Geral

O sentimento de quem teve o sonho do casamento adiado

O sentimento de quem teve o sonho do casamento adiado
GABRIELA RECCO / FOTO FABIANO PATRÍCIO

Eles estariam subindo ao altar em alguns instantes, mas tiveram que adiar o sonho em virtude da pandemia do Coronavírus/Covid-19. Fernando Recco e Bruna da Soller aguardavam a um ano e seis meses este momento especial, mas depois de planejarem tudo, os noivos de Morro da Fumaça tiveram que tomar uma difícil decisão.

“Na semana passada, quando a pandemia começou a tomar uma proporção maior e todos ficaram assustados, foi um momento muito difícil. Ficamos muito frustrados, teve choro, porém, sabíamos que era o melhor a se fazer. Não poderíamos colocar em risco a saúde de nossos familiares e amigos”, afirma o casal.

Com a decisão de suspender o casamento que aconteceria neste sábado (28), eles começaram a avisar os convidados e fornecedores. “Todos já estavam na expectativa do adiamento, foi uma decisão difícil, porém, necessária e todos nos apoiaram. Com nossos fornecedores foi tranquilo, porque todos estavam cientes da gravidade. Foram compreensivos e nos deram apoio na escolha da nova data”, explicam.

No grande dia esperado, difícil explicar os sentimentos. “Estaríamos nos preparando, e nesse momento quase subindo ao altar. Mas já recebemos tantas mensagens de carinho que nos dão mais força para este sonho se torne realidade”, agradecem.

O casal ainda aguarda passar essa pandemia para marcar uma nova data. “Já vimos algumas opções, mas tomar uma decisão agora seria precoce. Não sabemos que proporção essa pandemia poderá causar. Mas temos a certeza que o nosso grande dia chegará”, colocam animados.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo