_Gente, e esses enfeites de Natal já aparecendo por aí!! Parece mesmo que a data vem mostrando que virou um comércio e o verdadeiro significado sendo deixado de lado.
_O corretor de seguros, Lucas Xavier, destacou na matéria, clique aqui, a importância do seguro em eventuais tempestades. Às vezes a gente não pensa, mas como é importante estar segurado nestes momentos.
_A reclamação dos moradores quanto aos carros estacionados em frente as entradas de garagem parece que virou rotina em Morro da Fumaça. No Edifício San Valentin essa semana já deu “estresse” mais uma vez.
_Falando nisso, outro assunto que merece um “puxão de orelhas” é quanto ao lixo jogado às margens do trilho, bem no centro da cidade. O Poder Público faz sua parte, mas enquanto nós, fumacenses, não fizermos a nossa diariamente, fica difícil manter a cidade limpa.
_O fechamento da gráfica do Grupo NSC, que imprimia diariamente o Diário Catarinense, extinto no último dia 26, fez com que a Gráfica Soller, aqui de Morro da Fumaça, recebesse grande parte dos clientes que pretende manter a boa qualidade na impressão. Com isso, a gráfica dos irmãos Sandro e Sérgio projeta crescimento, e planeja novos investimentos.
_Um adolescente de apenas 17 anos foi a última vítima da depressão em Morro da Fumaça. Aos que estão passando por alguma dificuldade o Centro de Valorização à Vida (CVV) está á disposição 24 horas através do número 188. A ligação é gratuita.
_E começamos a semana com a notícia do fim da banda Skank. Quem aí, não se esbaldou nos bailes fumacenses cantando os sucessos como “Uma partida de futebol”, “Pacato Cidadão”, “Vou deixar”, “Sutilmente”, entre muitos outros sucessos da banda liderada pelo vocalista Samuel Rosa. Para a marcar a despedida, a banda mineira fará a turnê “30 anos” no ano que vem. Vamos torcer que venha um show aqui pela região, né!