Geral

Projeto Cermoful + Benefícios deve atingir 10 mil vidas em 2020

Projeto Cermoful + Benefícios deve atingir 10 mil vidas em 2020
CYNTIA AMORIM / ITESC

Cooperativa e Itesc Card trabalham juntos para alcançar resultado.

O convênio médico Itesc Card e a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) projeta atingir 10 mil vidas em 2020 com o projeto Cermoful + Benefícios. O cartão proporciona aos sócios diversos benefícios de descontos e pode ser adquirido gratuitamente por todos que possuem conta de energia na cooperativa.

De acordo com o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, o programa de benefícios foi uma grande novidade para o associado. “Nele incluímos diversos benefícios, mas sem dúvidas a saúde vem como o mais utilizado. O Itesc mostrou toda sua eficiência e temos obtido um retorno bastante positivo das pessoas que necessitam de qualquer procedimento médico, odontológico e exames”, ressalta.

O presidente ainda destaca a satisfação com a variedade de profissionais disponíveis para o sócio e excelentes descontos concedidos. “Nossa expectativa é fortalecer a parceria em 2020 e alcançar o maior número de associados possível durante este exercício. Acredito em um ano de consolidação da parceria, visto que o número de atendidos nos primeiros meses foi bastante expressivo”, completa.

A CEO do Itesc Card, Sara Santos, destaca que o projeto foi desafiador, mas que nunca duvidou que a parceria daria certo. “Temos orgulho desse projeto e sinto que estamos no caminho certo. Conheci pessoas maravilhosas, compartilhei sorrisos e ouvi depoimentos de agradecimentos à Cermoful por estar disponibilizando algo tão valioso aos sócios. Além disso, ampliamos nosso credenciamento, principalmente em Morro da Fumaça, e fortalecemos os laços com nossos credenciados de Criciúma e Içara”.

Para 2020, Sara comenta que as metas serão bem ousadas. “Acreditamos nesse projeto e não mediremos esforços para atingir um número maior de vidas envolvidas. A meta é alcançar 10 mil vidas, entre sócios e dependentes”, diz.

“Iremos dar destaque aos serviços oferecidos e sempre levar novidades aos sócios para que ele se sinta cada vez mais próximo ao projeto. Outro desafio é criar mais experiência nos benefícios oferecidos, para que nossos sócios utilizem o cartão e usufruam de todo o potencial que ele oferece”, complementa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo