COM INFORMAÇÕES DA PONTE PRETA / FOTO: PONTE PRESS-ÁLVARO JR
No dia do aniversário de 121 anos da Macaca, o presente veio dos pés do elenco pontepretano, que venceu o Londrina por 2 a 1 no Majestoso e deixou o Z4 para trás. A Macaca, agora, está na 16ª posição, a dois pontos do pelotão de trás. A vitória de hoje passou principalmente pelos pés do fumacense Moisés.
O primeiro foi contra, numa tentativa de defender um petardo do atacante. Já o segundo foi um verdadeiro golaço. Aos 47 minutos do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, Rodrigão fez o pivô na área e serviu Moisés. O atacante limpou a marcação, trocou de pernas e deu números finais ao jogo: 2 a 1 para a aniversariante do dia.
“É luta até o último minuto e fiquei feliz demais pelo gol, pelo aniversário da Ponte, tenho um sentimento de gratidão.. Estamos cientes da nossa situação, não podemos abaixar a cabeça. Temos que descansar, mas trabalhar também. Sábado temos um outro confronto direto, mais um jogo difícil em casa “diz Moisés. A Ponte volta a campo no sábado (14), às 14h30, mais uma vez no Majestoso, contra o Confiança.