Gabriela Recco
Sucesso de vendas e de divulgação. Assim que a Cooperativa da Agricultura Familiar Fumacense (Cooper Morro Da Fumaça) encerrou a presença na 11ª Feira AgroPonte que aconteceu no fim de semana, em Criciúma. Foram cinco associados representando a cooperativa fumacense.
“A feira foi ótima, além da nossa expectativa. Muitas pessoas visitaram nosso stand. Passamos a madrugada produzindo para poder oferecer os produtos na feira. Nossa cooperativa está crescendo cada vez mais e as pessoas já identificam a Cooper de Morro da Fumaça”, coloca Jaqueline Grapiglia, do Grapiglia Produtos Coloniais.
“Vendemos 300 peças de queijo e mais de 100 doces. Foi mais do que o esperado. O doce, por exemplo, no sábado já tinha terminado e ontem, domingo, antes das 17h já tínhamos vendido todos os queijos”, ressalta Greice Cizeski, Da Fazenda Laticínio Cizeski.
A Feira AgroPonte é o maior evento do agronegócio do Sul de Santa Catarina e tem o objetivo de reunir agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia.