MARCIANO BORTOLIN / PMMF
Com quatro casos confirmados de coronavírus (Covid-19) na cidade, o Governo Municipal tem intensificado as ações de prevenção e combate a pandemia. O prefeito Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo têm coordenado as ações e destacam a importância da união da cidade neste momento. Nesta terça-feira, dia 14, eles anunciaram a redução de 30% dos próprios salários.
“É uma chance única de unir Morro da Fumaça no combate ao coronavírus. Quero convidar a todos. Você que é da oposição, você que não gosta da nossa gestão, vamos enfrentar essa pandemia juntos. Não é momento de divisão. Que a solidariedade e a união caminhem juntas”, coloca Coral.
O prefeito explica que, apesar da queda na arrecadação, os investimentos têm sido constantes em ações do Governo Municipal desde o início da pandemia do coronavírus. “Nós queremos salvar o maior número de vidas, e por isso não medimos esforços na Administração Municipal. É uma união a favor da vida que peço. Sei da responsabilidade que temos e estamos trabalhando dia e noite pelos fumacenses”, completa.