Depois de seis anos Morro da Fumaça voltou a receber a Marcha para Jesus, no último sábado (20). Em torno de mil pessoas de 16 igrejas participaram do evento organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores de Morro da Fumaça, no centro da cidade.
Segundo o Pastor Rafael Rodrigues, da Igreja Batista Cristã, o objetivo da Marcha para Jesus é mostrar que há um Deus soberano que merece ser glorificado e exaltado não somente dentro da igreja, mas também fora dela. “É mostrar que como líderes, pastores, não somos apenas de uma placa de uma igreja. Somos pastores de uma sociedade, do nosso município. Queremos mostrar aos fumacenses que estamos aqui para pastorear uma cidade”, destaca.
O Pastor ainda reforça que o encontro é uma maneira de dizer que a igreja não está acomodada dentro de quatro paredes. “Estamos fazendo o que Jesus nos ensinou que é sair de dentro da igreja e pregar o evangelho a todos. É um momento importante de estarmos todos juntos, participando e dizendo que há um Deus declarado através desta Marcha para Jesus e que Morro da Fumaça pertence ao Nosso Senhor. Mostrar que nós cristãos e evangélicos somos um povo que faz a diferença, que realmente transmite a paz de Cristo. Que a sociedade tenha uma segurança, está cuidada na questão espiritual”, finaliza Rodrigues.
Gabriela Recco