ASSESSORIA CANDIDATO PP
Mesmo com o fim de semana chuvoso, o trabalho do prefeito e do vice de Morro da Fumaça e candidatos à reeleição Noi Coral e Eduardo Guollo, ambos do PP, foi intenso. Eles iniciaram o sábado, 3, acompanhando a plotagem de diversos veículos.
Na sequência partiram para as visitas e conversas com os fumacenses. “Estamos tendo ótimas conversas onde podemos apresentar o nosso plano para os próximos quatro anos. São projetos em todas as áreas e em todos os bairros”, enfatiza Eduardo.
Além das conversas com a comunidade, estas propostas e também o que já foi feito de melhorias em Morro da Fumaça serão apresentadas nos programas de rádio e também em vídeos. Algumas destas gravações, inclusive, fazem parte da agenda de Noi e Eduardo na próxima semana. “Além disso, teremos muitas reuniões, entrevistas, mais visitas, entre outras ações”, fala Noi Coral.
Todas as reuniões e visitas seguem os protocolos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus. A utilização de máscara, a higienização das mãos com álcool gel e o distanciamento entre as pessoas são respeitados.
Jingle de campanha é lançado
Noi e Eduardo lançaram na manhã deste domingo, 4, um clipe com o jingle da campanha. “O jingle ajudará a embalar a nossa campanha, mas o principal som continua sendo da voz das pessoas. Diariamente visitamos muitos fumacenses ouvindo as demandas de cada um. Estivemos perto da população nestes últimos quatro anos e isso continuará”, fala Noi Coral.
No vídeo, aparecem algumas das pessoas que apoiam a dupla e no refrão do jingle as frases. “O povo quer, o povo sabe, o povo aprovou, Noi e Eduardo é com eles que eu vou”. “Esperamos que as pessoas gostem do jingle e cantem junto conosco este sentimento que expressa a vontade de que Morro da Fumaça continue neste crescimento experimentado nos últimos quatro anos. Estamos felizes com a aceitação de todos em cada visita e em ver a alegria com que os fumacenses têm nos recebido”, destaca Eduardo Sartor Guollo.
O vídeo com o jingle pode ser conferido no Facebook e no Instagram.
Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades.