Esporte

Com grupo coeso e homogêneo, técnico Madeira projeta título para o Rui Barbosa

Com grupo coeso e homogêneo, técnico Madeira projeta título para o Rui Barbosa

Depois de passar alguns anos acompanhando como auxiliar o trabalho do técnico Luiz Gonzaga Milioli, o hoje treinador do Rui Barbosa, Amauri Madeira, está a 90 minutos de levantar mais uma taça pelo time de Morro da Fumaça. Com menos dinheiro em caixa para montar a equipe que disputa este ano a 2ª divisão do Campeonato Regional da Larm, Madeira e a diretoria apostaram na formação de um grupo forte.

O resultado demorou um pouco para aparecer, já que a equipe conquistou a primeira vitória apenas na terceira rodada da primeira fase. De lá para cá, o Rui Barbosa tem mostrado sua força dentro de campo e está a uma vitória de voltar à elite do futebol amador. “Podemos dizer que o diferencial de toda a campanha tem sido o respeito do grupo, sempre dando força para os que são escalados e os que são escolhidos para entrar durante as partidas. Acreditamos ter feito um grupo muito coeso e homogêneo, capacitado para ganhar”, coloca Madeira.

Após o empate em casa no primeiro jogo da decisão, a equipe ganhou ainda mais confiança por ter feito uma boa partida. “Quem acompanhou aquele jogo sabe que se tivesse que escolher um vencedor seria o Rui Barbosa. Essa certeza os jogadores demonstraram também no vestiário. Neste sábado vamos jogar para ganhar. Os torcedores do Rui Barbosa em Morro da Fumaça e os espalhados por todos os lugares podem ter a convicção de que o time vai em busca de um título contra uma grande equipe que é o Maracajá”, finaliza o treinador Amauri Madeira.

O jogo de volta entre Rui Barbosa e Maracajá será realizado no próximo sábado (18), no Estádio Municipal Antônio da Rocha, Centro de Maracajá, às 16h.

João Manoel Neto

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo