ASSESSORIA DE IMPRENSA
Em meio à pandemia, marca de saudabilidade da Fumacense Alimentos proporciona um completo canal de compras online aos seus consumidores.
Há mais de um ano, a necessidade de distanciamento social é uma realidade instalada no Brasil por conta da pandemia. Preocupada com seus consumidores e para garantir que pessoas de todos os cantos do Brasil possam receber seus produtos na segurança de suas casas, a RisoVita – marca de saudabilidade da Fumacense Alimentos – abriu um novo caminho de distribuição, por meio de uma das maiores lojas virtuais do mundo: a Amazon.
A partir de agora, o e-commerce conta com o mix completo da marca, diretamente na linha prime, que possui alcance nacional e funciona de forma muito rápida, com entregas realizadas poucos dias após o fechamento da compra e o benefício extra do frete gratuito.
O gerente comercial nacional da RisoVita, Jorge Amaral, conta que a oportunidade de ingresso na Amazon foi trazida à marca por uma representante de São Paulo. “Já tínhamos a vontade de montar um Market Place para vender nossos produtos online, mas principalmente por conta da pandemia, sentimos a necessidade de proporcionar esse novo canal aos nossos consumidores, que muitas vezes preferem ficar na segurança de seus lares e receber os produtos na porta de casa”, completa.
De forma geral, com a Amazon, a RisoVita conseguirá entregar de forma rápida e segura em todo o Brasil. “Em tempos de isolamento e, em muitos locais do país, até mesmo lockdown, a Amazon entra como uma grande estratégia para oferecermos aos nossos clientes a possibilidade de continuarem tendo os nossos produtos em casa, o que para muitas pessoas com intolerâncias alimentares, que consomem RisoVita, é algo essencial”, ressalta Amaral.
Toda a linha de produtos da RisoVita está sendo cadastrada na Amazon, desde as bebidas vegetais à base de arroz – líquidas e em pó –, até as farinhas, mixes e misturas para pães e bolos:
- Bebida líquida: original, amêndoas, amendoim, castanha de caju, baunilha, coco e chocolate;
- Bebida em pó: original, banana e maçã, chocolate e morango;
- Misturas para bolos sabor chocolate, coco e bolo Inglês;
- Mistura para pães tradicional e com mix de grãos;
- Farinha de Arroz tradicional e integral;
- Farinha especial para bolos;
- Mix de farinhas para pizzas e massas.
Sobre a RisoVita
Marcada pela inovação e diversificação, a RisoVita nasceu da experiência na produção de arroz e da visão de futuro da Fumacense Alimentos, aliada à tecnologia e equipamentos modernos. A partir dos grãos do cereal, no ano de 2014 a marca tornou-se pioneira na América Latina com o início da produção de bebidas vegetais à base de arroz.
Com cada vez mais adeptos, a RisoVita se expandiu e outros produtos foram acrescentados ao mercado. Hoje, a marca conta com bebidas de arroz nas versões líquidas e em pó, farinha de arroz, farinhas especiais para preparo de bolos e pães e mistura para pães e bolos.
Os produtos da linha RisoVita são seguros para dietas com restrição à glúten e lactose. Além disso, não possuem adição de açúcares e colesterol e são produtos veganos, por não conterem ingredientes de origem animal.
Desde 2020, a RisoVita, assim como a Fumacense Alimentos e todas as suas marcas, juntamente com a JS Empreendimentos, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico com gestão inovadora, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.