Os vereadores de Morro da Fumaça escolheram durante a sessão ordinária da noite desta terça-feira (12), a Mesa Diretora para 2018. Miguel Zaccaron Darolt (PSD), foi eleito presidente por seis votos a três. A Mesa ainda é composta pelo vice Edivaldo Marcolino, o Vado (PMDB), Alison Felix Bertan (PR), na função de primeiro secretário e Raimundo Marques, o Mundi (PMDB), como segundo secretário.
“Agradeço primeiramente a Deus e a minha família. Agradeço também aos vereadores que confiam na gente para assumir a presidência desta Casa”, destaca. Esta é a segunda vez que Darolt, que está no terceiro mandato, assume a presidência da Casa Legislativa fumacense.
O novo presidente, que assume a partir do dia 1° de janeiro, destacou algumas metas para 2018. “O povo cobra mais transparência, seriedade, honestidade dos políticos. Outro assunto bastante debatido é o melhor uso do dinheiro público. Estes são alguns dos compromissos que assumo para o ano que vem. Também buscaremos contribuir com o prefeito, pois quem ganha com isso é o povo fumacense”, completa.