O Rui Barbosa está a uma vitória simples de voltar à elite do futebol amador da região carbonífera. Para a grande final da 2ª divisão da Larm, que será disputada no próximo sábado (18), em Maracajá, a diretoria do tricolor fumacense prepara uma programação especial. Às 10h o elenco se apresenta no campo do Rui, e na sequencia segue para a concentração até a hora do jogo.
Para o presidente Alex Sandro da Soller, o Rui Barbosa tem reais condições de conquistar o título. “Mostramos nossa força no primeiro jogo, quando pressionamos o adversário o tempo todo. A expectativa é de vitória, pois sabemos o elenco que temos. Outro fator importante é o banco de reservas, que no caso do Rui Barbosa pode fazer a diferença”, explica.
No primeiro confronto na semana passada Rui Barbosa e Maracajá ficaram no 1 a 1. Será campeã a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação.
O time de melhor saldo de gols terá vantagem do empate no tempo extra. Caso também haja igualdade no saldo, o empate será favorável ao Maracajá. O time campeão garante vaga na primeira divisão do Campeonato Regional da Larm em 2018.