O Rui Barbosa começa neste sábado (11) a disputar a final do Campeonato Regional da Larm, 2ª Divisão. Com uma diretoria nova e o elenco construído praticamente do zero, o sonho de ser campeão da Larm e voltar a elite do futebol amador da região carbonífera é cada vez maior. Para isso, o time precisa do apoio da torcida. A 1ª partida contra o Maracajá acontece às 16h, no Estádio do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.
“A gente tem o objetivo de subir. O Rui Barbosa é grande, e queremos colocar o clube onde ele merece estar. Pela sua história e os títulos conquistados, a 2ª divisão é muito pouco para o Rui. Temos o sonho de ser campeão, mas trabalhamos com pé no chão e humildade. Montamos um time novo, a diretoria é nova, e já chegamos na final”, coloca o presidente Alex Sandro da Soller.
O técnico Amauri Madeira, que era auxiliar de Luiz Gonzaga Milioli nos anos anteriores, trabalha para ter um time em boas condições de jogo. “A expectativa é a melhor possível, de uma equipe que foi formada do zero, praticamente, com uma folha bem abaixo do ano passado, mas com a certeza de que temos um grupo unido. Vamos dar o máximo para levar o Rui Barbosa e a cidade de Morro da Fumaça ao lugar que merece, ou seja, a primeira divisão da Larm”, afirma Madeira.