KÊNIA PACHECO / CERMOFUL
A pandemia de coronavírus (Covid-19) trouxe muitos impactos na vida das pessoas e mais uma vez tem assustado com a nova onda de contaminação da doença. Aos associados que pretendem evitar o contato presencial, a Cermoful Energia disponibiliza os serviços digitais da cooperativa como alternativa.
Quem precisa consultar fatura, pedir segunda via para pagamento, verificar os débitos pendentes, consultar desligamentos programados, falar sobre iluminação pública e denunciar irregularidades, pode fazer tudo sem sair de casa. Um dos canais é o site www.cermoful.com.br e o outro é pelo telefone 0800 643 2616, que também atende pelo Whats App, em horário comercial, das 8h às 17h30min.
De acordo com o gerente administrativo, José Lima, o que antes parecia uma comodidade ao associado, com a chegada da pandemia, se transformou alternativa para facilitar o atendimento sem que idosos, pessoas com comorbidades precisem ir até a sede da cooperativa para serem atendidos. “Nós temos uma equipe à disposição no 0800, o mesmo número atende o Whats App e no site, muitos serviços são resolvidos na hora”, resumiu ele.
O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, explica que estão divulgando as opções, sempre pensando no que é melhor para o associado. Segundo ele, todos os colaboradores trabalham seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus e estão preparados para atender virtualmente, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas. “Nós temos centrais de atendimento presencial em dois pontos da área de abrangência da Cermoful, mas, entendemos que muita gente vai evitar este contato com esta nova onda de contaminação e precisa saber os caminhos disponíveis para serem atendidos sem sair de casa”, explica o presidente.