GABRIELA RECCO / FOTO: CBM
Um acidente grave na noite de sexta-feira (7) na Rodovia Olívio Cechinel (SC-445) deixou mãe e duas filhas feridas. Elas estavam num GM Prisma que foi atingido frontalmente por um caminhão no Bairro Capelinha por volta das 21h30min. O Corpo de Bombeiros retirou uma criança de oito anos que estava encarcerada e apresentava ferimento no tórax e hematomas no olho. Ela foi conduzida ao Hospital São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital São José.
A sua irmã, de apenas dois anos de idade foi socorrida pelo Samu de Morro da Fumaça e levada ao Hospital São José com traumatismo craniano. A mãe das meninas apresentava ferimento na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda, e, também, foi encaminhada para o Hospital São José.
Já o motorista do caminhão foi levado para o hospital com suspeita de fratura no nariz, no braço esquerdo, e queixava-se de dores nas pernas e costas. A principal suspeita é de que o caminhão tenha ficado sem freio quando transitava da BR-101 em direção a Morro da Fumaça.