Geral

Sicredi é presença na 12ª Agroponte

Sicredi é presença na 12ª Agroponte
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Estande da Instituição Financeira Cooperativa recebe associados e comunidade com jogos, café e espaço kids.

No campo ou na cidade, o Sicredi coopera com a vida dos seus mais de 7 milhões de associados em todo o país. No sul catarinense, atuando de Imbituba a Passo de Torres, a cooperativa Sicredi Sul SC busca apoiar empresas, pessoas e o agronegócio com soluções que vão além da sua vida financeira.

A presença em eventos regionais é uma das maneiras de manifestar esse apoio. Por isso a Instituição está presente na 12ª edição da Feira Agroponte, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. O evento iniciou nesta quarta-feira, 16 de agosto, e seguirá até o próximo domingo, 20 de agosto.

Há dez anos a Feira Agroponte está no calendário da Instituição. “Acompanhamos a evolução do evento e nos orgulhamos de ser parte, apoiando o crescimento da feira porque esta é a nossa vocação. Trabalhamos para promover prosperidade com soluções financeiras, consultoria, educação financeira e educação cooperativista para os associados e toda a comunidade”, ressalta Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Nesta 12ª edição da Agroponte, o Sicredi está presente com um amplo espaço na principal entrada do Pavilhão. “Em todos os eventos, procuramos levar aos associados e à comunidade a mesma experiência encontrada nas nossas agências, com ambientes modernos e ao mesmo tempo aconchegantes e funcionais”, pontua Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Para materializar a experiência das agências, a Instituição Financeira Cooperativa traz para o evento o espaço Café com o Sicredi, além de informações completas para os três segmentos atendidos: pessoas físicas, empresas e o agronegócio. Há ainda jogo com brindes, espaço kids e local para recarga de celular com poltronas para descanso. “Quem vier ao evento não deve deixar de passar e nos visitar. Aliás, o associado deve chegar e se sentir em casa, porque o estande é dele”, finaliza Westrup.

Topo