Geral

Prefeitura não terá expediente durante o Carnaval deste ano

Prefeitura não terá expediente durante o Carnaval deste ano
Fernanda de Maman / PMMF

Não haverá atendimento em serviços não essenciais ligados ao Paço Municipal.

A Prefeitura de Morro da Fumaça não terá expediente na próxima segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de março, em razão do Carnaval. A Administração Municipal decretou o período como ponto facultativo no calendário anual das repartições públicas. Neste período, somente serviços essenciais mantêm o atendimento.

A Unidade de Saúde Central Perpétua Zeferino Martins terá atendimento, apenas na segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com atendimentos médico e de enfermagem. As demais unidades de saúde estarão fechadas segunda e terça-feira, incluindo Farmácia Municipal, Centro de Especialidades e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Na terça-feira não haverá expediente em nenhum dos setores.

Não haverá mudança no atendimento ao público de serviços essenciais. SAMU, Conselho Tutelar e Defesa Civil atuarão sob demanda, conforme o habitual, e a coleta de lixo será realizada normalmente. O Conselho Tutelar funcionará em regime de plantão, por meio do WhatsApp (48) 99610-3373, e a Defesa Civil pelo telefone (48) 99610-3918. Todos os setores retornam ao horário normal de atendimento na quarta-feira, 5 de março.

Topo