GABRIELA RECCO / COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, com apoio de policiais de Urussanga, Cocal do Sul e K9, junto com guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Distrito de Estação Cocal.
Na ação, eles prenderam uma mulher suspeita do crime de tráfico de drogas. Ela estava sendo investigada desde o mês de fevereiro deste ano, após recebimento de denúncias anônimas sobre o comércio de drogas na residência. Após diligências, se representou por mandado de busca e apreensão, que logo foi deferido.
Durante as buscas, logo que se entrou na residência, se ouviu barulho de descarga de um dos banheiros. A suspeita foi encontrada no local e tentou descartar porções de cocaína pelo vaso sanitário, mas foram encontradas onze porções da substância.
Foi dada voz de prisão a mulher, que após os procedimentos, foi encaminhada a Penitenciária Feminina de Criciúma e permanece a disposição da justiça. Cabe ressaltar a importância das denúncias anônimas, como no presente caso, que foram fundamentais para a investigação ser bem-sucedida.
