Segurança

Polícia Civil prende um dos suspeitos do assassinato de Regene Sartor Soratto

Polícia Civil prende um dos suspeitos do assassinato de Regene Sartor Soratto
GABRIELA RECCO / COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina cumpriu na madrugada desta quinta-feira (29) um mandado de prisão de um dos suspeitos do assassinato de Regene Sartor Soratto, de 58 anos de idade. A agente comunitária de saúde foi morta com um tiro na madrugada do dia 14 de agosto, quando criminosos invadiram sua residência no Distrito de Estação Cocal.

O autor foi preso em face das investigações realizadas pelas Delegacias de Polícia de Morro da Fumaça, com apoio dos policiais civis das Delegacias de Polícia de Urussanga, Cocal do Sul e FICCO, com uma ordem de prisão temporária e uma ordem judicial para busca e apreensão na residência do autor que estava residindo na cidade de Criciúma, no bairro Paraiso.

Durante esta semana também foi realizada a apreensão de um adolescente que se encontra provisoriamente detido até a finalização das investigações policiais. Os envolvidos permanecerão presos provisoriamente, sendo que foi devidamente encaminhado ao presídio Santa Augusta de Criciúma.

A investigação continua na cidade de Morro da Fumaça para identificação e prisão dos demais coautores do crime de latrocínio, com pena de prisão de até 30 anos devido a prática delitiva. O delegado Fernando Possamai comanda o inquérito policial, que também é acompanhado de perto pelo delegado geral, Ulisses Gabriel.

Topo