Geral

Pesquisa de satisfação Iasc vai ouvir consumidores da Cermoful Energia

Pesquisa de satisfação Iasc vai ouvir consumidores da Cermoful Energia
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Cermoful Energia está participando da 25ª edição do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc), uma importante pesquisa promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Esta consulta tem como objetivo avaliar, a partir da percepção dos consumidores, o grau de satisfação com o serviço de energia elétrica. A pesquisa começa a ser realizada nesta sexta-feira (05/07) e continua até 18 de outubro.

A consulta será aplicada pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa e os pesquisadores estarão devidamente identificados. A participação ativa da comunidade é fundamental para que a Cermoful possa obter um panorama sobre a qualidade dos serviços prestados.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, classifica a pesquisa como uma ferramenta importante para a melhoria contínua das operações da cooperativa. “A pesquisa de satisfação nos ajuda a entender melhor as expectativas dos nossos associados e a identificar questões que precisam de melhorias, seja no atendimento ao cliente, no serviço, na comunicação e assim por diante,” afirma Recco.

A analista comercial da Cermoful Energia, Elisete Fritzen, destaca que os dados coletados são fundamentais para a tomada de decisões estratégicas. “Essas informações são valiosas para que possamos realizar melhorias baseadas em dados concretos, garantindo assim a excelência nos serviços prestados. A participação dos consumidores nesse levantamento é fundamental”, ressalta Elisete.

O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor é um projeto de abrangência nacional, que contempla consumidores de mais de 650 municípios brasileiros, avaliando mais de 100 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica, incluindo a Cermoful Energia.

Topo