GABRIELA RECCO
O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, demonstrou toda sua empolgação no domingo (6) logo após a confirmação da vitória do seu candidato a prefeito, Eduardo Guollo. Durante o dia, os dois permaneceram juntos passando pelos locais de votação acompanhados do agora vice-prefeito eleito, Davi Pellegrin, e no momento da apuração e comemoração também estavam juntos.
“Eleger o sucessor fazia parte do nosso projeto. Um sentimento de gratidão à população, que mostrou novamente que a política de Morro da Fumaça mudou. O eleitor hoje vota sem olhar partido, vai para as urnas escolhendo os melhores nomes. E os melhores são o Eduardo e o Davi. Estou muito orgulhoso de ter plantado essa semente. Tenho certeza de que os novos gestores irão fazer dias melhores por Morro da Fumaça”, destacou Noi Coral logo após o resultado.
Noi Coral e Eduardo Guollo venceram juntos a eleição de 2016 e 2020. Em todo o mandato de oito anos a sintonia entre prefeito e vice-prefeito era evidenciada, sendo que Guollo assumiu a prefeitura em várias oportunidades. “Gratidão ao prefeito Noi Coral por ter acreditado em mim, e juntos termos construído essa gestão de tanto sucesso em Morro da Fumaça. Vou honrar seu legado juntamente com o Davi”, ponderou o prefeito eleito.