GABRIELA RECCO
O comerciante e empresário Jonas Maciel foi eleito na noite desta quarta-feira (26) como presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB). Ele terá como vice-presidente Cícero Bez Fontana Fragnani. A diretoria do Conselho de Administração e Conselho Fiscal ficará no cargo para o biênio 2025/2026.
O Rui Barbosa seguirá investimento no fortalecimento das escolinhas de futebol no próximo mandato. “Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais as escolinhas e a parte social, esse é o nosso grande desafio. Agradeço a confiança da diretoria por respaldar meu nome como presidente, e adianto que pretendo continuar tudo que vem sendo feito de positivo para o Rui Barbosa, buscando ampliar a estrutura do clube. Precisamos de união para que esse trabalho tenha êxito”, destacou o presidente eleito, Jonas Maciel.
Compõem a chapa do Conselho de Administração ainda Daniel Serafim como 1º secretário, Adilson Zadroski como 2º secretário, Rodrigo Teixeira como 1º tesoureiro, André Recco como 2º tesoureiro, Dejandir Niero como diretor social, Tafarel Bortolatto como diretor de esportes, Cleber Bortolon como diretor de patrimônio e Fernando Garcia como vice de patrimônio.
O Conselho Fiscal tem como presidente Marcelo de Costa, Davi Bortolatto como secretário, e como membros Luciano Martins, Antonio Heliton Montes, Jairo Luiz e Luiz Carlos Vieira da Silva. Estiveram presentes na eleição da nova diretoria o prefeito Eduardo Guollo, o vice-prefeito Davi Pellegrin, e os vereadores Luciano Formentin, Doquinha Freitas, Antonio Parazinho e Marijane Felippe.
