Geral

Governo de Morro da Fumaça anuncia primeiras ações da gestão 2025-2028

Governo de Morro da Fumaça anuncia primeiras ações da gestão 2025-2028
Daiana Carvalho / PMMF

Após momento de fé no início da manhã, gestores desempenharam intensa agenda de reuniões e encaminhamentos, nesta quinta-feira.

A exemplo dos demais municípios brasileiros, Morro da Fumaça está sob nova gestão a partir de 2025 até 2028. O início oficial dos trabalhos ocorreu nesta quinta-feira, 2, com um momento de oração seguido de uma intensa agenda de reuniões, realizadas desde o início da manhã, para dar os primeiros encaminhamentos da nova administração.

Ao chegar no Paço Municipal Auxílio Frasson, o prefeito Eduardo Sartor Guollo, juntamente com o vice-prefeito, Davi Colonetti Pellegrin, foi recepcionado por integrantes do secretariado e do quadro de servidores do município. “Estamos focados em dar continuidade ao trabalho que vinha sendo executado na gestão passada e na medida do possível daremos início a novos projetos”, destacou Eduardo ao salientar algumas das prioridades do novo governo.

“Nossa cidade está em ritmo de crescimento e deve seguir avançando. Uma das nossas prioridades é finalizar as 15 obras que estão em andamento na cidade, bem como iniciar a execução do Parque Linear, concluir a implementação da área industrial II e avançar para a segunda etapa da obra de esgotamento sanitário. São projetos que estão diretamente ligados a qualidade de vida e o desenvolvimento do município”, enfatizou.

A agenda do dia só começou após uma breve reunião seguida de um momento de oração realizado no hall de entrada da Prefeitura. Na ocasião, o vice-prefeito, Davi Pellegrin, destacou o papel dos profissionais que estão junto ao governo. “O Governo Municipal é feito de pessoas e se vocês estão aqui é porque possuem competência e serão peças fundamentais para o sucesso dos projetos que idealizamos para a nossa cidade. Agradecemos a confiança e contamos com todos vocês!”, disse.

Antes das diversas conversas realizadas no dia, os gestores conduziram uma reunião com o secretariado para encaminhar as principais ações previstas para o período. Uma das decisões tomadas, destaca-se a retomada do atendimento das repartições públicas em horário integral, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a partir da próxima segunda-feira, 6 de janeiro; Outro ponto discutido foi a estruturação do calendário de ações prevista por cada setor para o decorrer do ano.

“Conforme destacado no nosso plano de governo, temos várias metas a serem alcançadas e elas só serão conquistadas com planejamento e dedicação. Pensando nisso, precisamos estar todos na mesma sintonia para convergir os resultados”, pontuou Eduardo ao finalizar a conferência.

Topo