Política

Empresário Davi Pellegrin será vice na chapa de Eduardo Sartor Guollo

Empresário Davi Pellegrin será vice na chapa de Eduardo Sartor Guollo
GABRIELA RECCO

O Progressistas de Morro da Fumaça confirmou nesta sexta-feira (5) o nome do empresário Davi Pellegrin como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Sartor Guollo para a eleição de outubro. Depois de meses de tratativas, o anúncio foi feito com a presença do prefeito Noi Coral, que deverá ser o coordenador da campanha majoritária. O Progressistas está construindo uma aliança com o União Brasil na disputa municipal.

“A nossa administração transformou Morro da Fumaça nos últimos oito anos, em todas as áreas e por isso temos 88% de aprovação. Mas venho dizendo que a maior obra do meu governo é eleger o sucessor. O Eduardo construiu essa candidatura ao longo deste período, pois se mostrou leal, honesto, trabalhador e acima de tudo, preparado para administrar a cidade. A escolha do Davi vem somar neste processo pela sua capacidade de gestão, e não tenho dúvidas de que são as pessoas certas. Essa dupla tem o meu apoio irrestrito”, destacou o prefeito Noi Coral.

Davi Pellegrin é casado com Rozi, pai da Laura e do Vicente, é técnico em contabilidade, empresário do ramo de combustíveis, e sempre esteve envolvido no desenvolvimento do município, mais recentemente participando da fundação da Associação Empresarial de Morro da Fumaça (Acimf).

“Estamos preparados para este desafio que será continuar a gestão do prefeito Noi Coral. Morro da Fumaça atingiu um patamar de desenvolvimento graças a uma visão de futuro, seriedade na administração dos recursos públicos e cuidado com as pessoas. Temos clareza de que ainda podemos avançar, mas começamos isso nos últimos oito anos. Agradeço de coração a confiança do Davi Pellegrin por acreditar neste projeto pelo bem da nossa cidade”, pontuou o pré-candidato a prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

“Vou para o maior desafio da minha vida, que é servir a minha cidade que tanto amo. Consultei a minha família, mas não poderia deixar de ouvir o chamado do prefeito Noi Coral, que também se dedicou, abriu mão de sua vida pessoal em alguns momentos para mudar Morro da Fumaça. Confio no Eduardo, e sei que juntos vamos transformar os desafios em oportunidades, garantir uma gestão transparente e eficiente, e promover o desenvolvimento sustentável em todas as áreas”, finalizou Davi Pellegrin.

Topo