KENIA PACHECO / CERMOFUL
O Conselho de Administração da Cermoful Energia realizou nesta quinta 28/03, reunião mensal com os membros do conselho de administração da cooperativa. Na pauta, além do balanço da assembleia geral ordinária – AGO, que aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2023, a aplicação das sobras e investimentos do resultado para o exercício de 2024, pró-labore dos membros da diretoria e cédula de presença dos conselheiros, aplicação do fundo de assistência técnica, educacional e social – FATES, renovação e ampliação de especialidades junto a clinica Cermoful e os planos para investimento na nova sede da cooperativa.
Também foram aprovados por unanimidade, os novos conselheiros que participaram desta primeira reunião para integração entre os dois conselhos que regem as diretrizes estatutárias da cooperativa.
O presidente do Conselho de Administração, Rudy Recco, deu as boas vindas aos novos conselheiros fiscais e reafirmou seu compromisso juntamente com os funcionários da cooperativa para disponibilizar o acesso as informações e aos departamentos objetivando executar os trabalhos de fiscalização com responsabilidade, transparência e isenção, comprometidos com os princípios cooperativistas o estatuto da Cermoful Energia.
Na sequencia, os novos conselheiros fiscais se reuniram com o contador da Cermoful Energia que apresentou um relatório do atual exercício. Já os conselheiros de administração deliberaram sobre os desdobramentos dos itens apresentados na Assembleia Geral Ordinária entre outros.