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Cermoful envia pesquisa para ouvir quem utiliza o atendimento da cooperativa

Cermoful envia pesquisa para ouvir quem utiliza o atendimento da cooperativa
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Cermoful Energia iniciou o envio de uma pesquisa para ouvir a opinião de seus associados e consumidores. A ação tem como principal objetivo avaliar a qualidade dos serviços prestados, ouvindo aquelas pessoas que utilizam algum tipo de atendimento, seja ele digital ou presencial, realizado pela cooperativa.

A analista comercial, Elisete Fritzen, explica que o questionário está sendo enviado por e-mail — e a orientação é para que os associados fiquem atentos também à caixa de spam, caso a mensagem não apareça na caixa de entrada. Segundo ela, o questionário é simples, rápido e pode ser respondido em poucos minutos. “As respostas são confidenciais e servirão como base para aprimorar serviços, modernizar processos e orientar futuras ações estratégicas definidas pela Cermoful”, explicou.

O presidente Rudy Recco afirma que a participação de todos é essencial e convida os associados e consumidores a contribuírem com suas opiniões e sugestões. “Essa pesquisa é uma ferramenta fundamental para escutarmos diretamente quem mais importa: o nosso associado. Quando o associado participa, ele ajuda a construir uma cooperativa mais forte, eficiente e conectada com as necessidades reais da nossa região”, completa Recco.

Atualmente, a Cermoful Energia atende os municípios de Morro da Fumaça, Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes, com foco na qualidade do fornecimento, segurança, desenvolvimento regional e bem-estar da comunidade.

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