GABRIELA RECCO
A Associação Empresarial de Morro da Fumaça (Acimf) participou de uma missão técnica na Agência de Marketing Blueberry, em Criciúma, na manhã desta quarta-feira (24). A iniciativa teve como objetivo apresentar outras ferramentas para os associados, tendências de mercado, processos internos, além de conhecer a cultura de outras empresas e explorar cases de sucesso, como é o caso da Blueberry, uma agência da região certificada pela Google.
“A intenção era de trabalhar bem isso e, também, entender o que o mercado digital pode oferecer para as empresas e como está sendo trabalhado isso. Foi muito bom e produtivo. Os 11 associados que participaram adoraram o resultado. Foi algo inédito tanto para nós, nossa primeira edição e para eles recebendo uma associação dentro da empresa”, destaca o presidente da Acimf, Gustavo Vilpert Coral.
Nas tratativas foram abordados assuntos como algumas plataformas digitais, como o “X” (Elon Musk), e seus impactos, além das mudanças no meio digital. “Isso despertou muito a atenção dos que estavam participando do encontro”, completa.