ASSESSORIA DE IMPRENSA
Sucessores da Administração Municipal mais bem aprovada da história de Morro da Fumaça, gestores mantém atual equipe de gestão.
Em um novo e último anúncio antes da posse, marcada para o dia 1º de janeiro de 2025, às 18h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, o prefeito eleito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, juntamente com o vice, Davi Pellegrin, oficializou os nomes que devem comandar a Procuradoria do município, a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (Fumaf) e os Departamentos municipais, a partir do próximo ano.
“O time estruturado na gestão Noi e Eduardo é uma equipe técnica que vem caminhando muito bem, tanto é que estamos encerrando oito anos de Administração com praticamente 90% de aprovação. Com base nisso, não haverá mudanças neste momento. Já realizamos algumas reuniões estratégicas, para organizar o fluxo de trabalho de acordo com o planejamento Eduardo e Davi, mas os nomes serão mantidos”, explica o futuro prefeito.
Com a manutenção da atual equipe, o advogado Gustavo Carrer Jochen, que já integra o governo há quatro anos, seguirá no cargo de procurador do município, função que desempenha desde março de 2023. Silvia Sartor Roseng, engenheira ambiental e engenheira civil, que desde maio de 2021 comanda a Fumaf, seguirá no posto de diretora da Fundação.
Já os Departamentos seguirão com os atuais responsáveis. O analista de sistemas, Marcio José Martinho, que há quatro anos integra o atual governo, seguirá na coordenação do Departamento de Tecnologia de Informação; A contadora Saionara Freitas, integrante do governo desde setembro de 2019, continuará como coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Social; A administradora, Patrícia Coral, que há oito anos coordena o Departamento de Agricultura, também continuará na função; Ex-chefe de gabinete e coordenador do Departamento de Esporte por seis anos, o pós-graduado em Educação Física, Carlos Sweder, é mais um dos nomes que seguirá à frente do mesmo setor. O técnico em Segurança no Trânsito, William Bruning, efetivo desde 2017, seguirá na função de coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). O administrador, Elias Bruno de Rocchi, que há quatro anos integra a equipe municipal, seguirá na função de Intendente Distrital de Estação Cocal.