Geral

Sicredi Sul inaugura agência com horário de atendimento ampliado em Criciúma

Sicredi Sul inaugura agência com horário de atendimento ampliado em Criciúma

Lançada nesta quinta-feira (19), a Agência Sicredi Criciúma Metropolitan é a quinta da cooperativa na cidade

Oferecer mais conveniência e praticidade para os associados, este é o principal objetivo da nova agência do Sicredi em Criciúma. Inaugurada nesta quinta-feira (19), o espaço de atendimento fica em um dos mais amplos centros empresariais do sul do estado: o Metropolitan Business Center. Além dos associados, as autoridades, conselheiros e colaboradores da Instituição, participaram do cerimonial de inauguração do local, que é o quinto da Instituição Financeira Cooperativa em Criciúma. Porém o principal diferencial da nova agência está no horário de atendimento, que será das 10h às 17h, indo além do estabelecido na rede bancária da cidade.

A nova agência também conta com uma equipe focada no relacionamento e na consultoria financeira dos associados, incluindo caixas eletrônicos para a realização de pagamentos e outras operações. “Com uma rotina cada vez mais corrida, fica difícil para o empresário ou trabalhador do comércio fazer negócios e operações financeiras em horários limitados. Pensamos em um modelo de trabalho que atenda essa necessidade. Essa agência está de portas abertas para atender todos os nossos associados pessoas físicas e jurídicas”, resume o diretor executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima.

A agência Sicredi Criciúma Metropolitan é a segunda inaugurada pela Instituição Financeira Cooperativa em 2017 no sul do estado. Além desta, a agência de Imbituba foi lançada em julho e há uma outra abertura marcada para o próximo mês. “Inauguraremos uma nova agência em Braço do Norte no dia 10 de novembro. É nosso compromisso levar o cooperativismo e a marca Sicredi para as cidades da nossa região”, afirma o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa que conta com mais de 1,5 mil pontos de atendimento em 21 estados do país, atendendo mais de 3,6 milhões de associados, desde empresas até agricultores. “Qualquer pessoa pode se associar ao Sicredi e usufruir das nossas mais de 300 soluções financeiras que vão desde o crédito até seguros e consórcios. O grande diferencial é que aqui, o associado é usuário e dono do negócio, participando das decisões e dos resultados”, explica Westrup.

Giovana Pedroso / Assessoria Sicredi Sul SC
Topo