Esporte

Equipe masculina sub-16 FME/Voa Vôlei de Morro da Fumaça é vice-campeã na Liga de Vôlei de SC

Equipe masculina sub-16 FME/Voa Vôlei de Morro da Fumaça é vice-campeã na Liga de Vôlei de SC
DAIANA CARVALHO / PMMF

Coroando a boa fase do elenco, Gabriel Feliciano foi eleito melhor atleta da competição.

A equipe masculina sub-16 FME/Voa Vôlei de Morro da Fumaça conquistou o vice-campeonato na Liga de Vôlei de Santa Catarina, competição que reúne os melhores times da região Sul e de outras partes do estado. A disputa aconteceu no último final de semana, com a fase final sendo realizada em Florianópolis, na AABB, no sábado, 16.

Na competição, o time de Morro da Fumaça se destacou com uma performance sólida, mas acabou perdendo o título por apenas alguns pontos de diferença. O time campeão, Elase, teve um saldo de pontos ligeiramente superior, embora a equipe de Morro da Fumaça tenha vencido o time por 2 a 1, além de derrotar a equipe Santo Amaro por 2 a 0. A única derrota da equipe foi contra o AABB de Florianópolis, em uma partida apertada que terminou com o placar de 2 a 1 para o time da capital.

Gabriel Feliciano foi eleito melhor atleta da competição

O destaque da competição foi o atleta Gabriel Feliciano, que foi eleito o melhor jogador da competição. Feliciano, considerando a sua faixa etária, tem se destacado como um dos maiores talentos da modalidade e sua performance foi fundamental para o bom desempenho da equipe. O jogador também se revelou uma grande promessa na Taça Paraná, mas infelizmente não pôde jogar a semifinal devido a uma lesão no ombro, o que prejudicou as chances de Morro da Fumaça na fase decisiva.

“Com a classificação de vice-campeão e o prêmio individual de Gabriel Feliciano, nossa equipe segue demonstrando seu potencial no cenário do vôlei estadual, se consolidando como uma das grandes forças da modalidade na região Sul de Santa Catarina. Além disso, também foi uma excelente oportunidade para mostrar o talento dos atletas e a força do trabalho desenvolvido nas categorias de base”, pontua o técnico, Antônio Deluca.

Topo