Kenia Pacheco / Cermoful
A Cermoful Energia alcançou 95,3% de aprovação na avaliação dos associados, conforme pesquisa realizada de forma presencial, na área de cobertura da cooperativa. A pesquisa avaliou uma série de quesitos da Cermoful, passando pelo atendimento, qualidade da energia, tempo de resposta, mas, avaliou também a satisfação geral do associado com a cooperativa.
A situação da cooperativa na visão do associado é avaliada pelo Programa de Desenvolvimento e Gestão das Cooperativas (PDGC), e a pontuação recebida é uma classificação importante na posição de cada cooperativa. Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, o resultado é reflexo de um trabalho conjunto da cooperativa. “Este resultado premia o empenho de toda a família Cermoful. Ficamos muito felizes, pois ele reflete o trabalho das equipes técnica e administrativa, além do compromisso da diretoria em atender às demandas da comunidade com eficiência e responsabilidade”, disse Recco.
Conforme o presidente, o índice de 95,3% destaca a Cermoful como uma das cooperativas mais bem avaliadas, demonstrando a confiança dos associados nos serviços prestados. O resultado reforça o compromisso da cooperativa em seguir investindo em melhorias contínuas e ações voltadas para o desenvolvimento regional. “A Cermoful agradece a confiança de seus associados. Essa conquista é um incentivo para que a cooperativa continue avançando cada vez mais”, disse Recco.