DAIANA CARVALHO / PMMF
Ranking avalia e reconhece bom desempenho dos profissionais no decorrer do ano frente às metas estabelecidas pelo projeto.
O esforço empregado pelos profissionais e atletas, durante a temporada do Projeto Anjos do Futsal deste ano, foi alvo de reconhecimento, em evento de confraternização entre professores e diretores realizado nesta semana. Os técnicos Lucas Camargo e Romário Rabello Mesquita, responsáveis pelo treinamento dos atletas da equipe FME Sub-14 masculina de futsal, ficaram em segundo lugar no ranking geral e foram agraciados pelo bom desempenho durante o ano.
“Estamos muito felizes, trabalhamos duro para que os atletas possam evoluir dentro da modalidade. Esse prêmio evidencia os resultados positivos e o nosso empenho para que os objetivos possam ser alcançados. Neste ano, o prêmio tem um significado ainda maior, visto que conseguimos conquistar o troféu de campeão do Anjos Futsal”, comenta Camargo.
Além da premiação voltada aos profissionais, Morro da Fumaça ficou em quarto lugar, entre os 25 municípios participantes, na classificação que monitora o número de doações de sangue realizadas no decorrer do ano. “O Projeto Anjo Futsal, a nível nacional, é o único do Brasil 100% social fomentado por uma empresa. Estamos muito contentes por ter essa parceria com a Anjo Tintas, que inclusive tem uma unidade no município, e que exerce protagonismo singular em nossa região através dessa iniciativa tão importante para a formação de novos atletas, bem como para aspecto social onde se faz presente”, pontua o coordenador de Esporte, Carlos Sweder, ao parabenizar os atletas e professores envolvidos.
“Esse reconhecimento é resultado da dedicação de todos no decorrer de um ano inteiro e que vem se mostrando muito eficiente. O grupo está de parabéns! Aproveito, também, para agradecer o apoio e parceria dos diretores, Jean Reis, coordenador técnico do projeto, e o Coronel, Márcio José Cabral, coordenador geral do Anjos do Futsal, que brilhantemente tocam o Anjos Futsal e nos dão todo o suporte para fazer o projeto acontecer”, destaca. A premiação, ofertada em dinheiro em espécie, permitiu ao grupo celebrar o encerramento do ano em uma pizzaria.