Kenia Pacheco / Cermoful
Oito jogos da segunda fase da Copa Cermoful de Bocha movimentaram as sedes durante a semana que passou com destaque para os visitantes, Vila Rica, FMG Industrial, Toninho e Tornado e Amigos do Alcino que venceram todas as partidas por 3×0.
Pela Série Ouro o destaque é a equipe do Betinhus Bocha, que alcançou o melhor aproveitamento desta semana e abriu boa vantagem sobre a forte equipe da Mina Fluorita, que espera reverter a vantagem em casa no jogo da volta. Já a experiente equipe do Caravággio de Rio Comprudente, aproveitou o mando de campo do Jaime no Rio Comprudente, venceu Amigos da Quarta e buscou surpreender com uma vitória fora de casa para chegar à próxima fase. Na mesma sede o Águas Mornas venceu o Alano e Araújo Transportes por 2×1, mas não convenceu e ficou devendo para a torcida local.
O jogo de volta em Morro da Fumaça promete, já que ambas as equipes fizeram boa pontuação no jogo. A sede do Valério na Mina Fluorita foi palco do triunfo do FMG Industrial, que venceu a Linha Torrens 3×0, e jogou em casa com o regulamento na mão, precisando de apenas uma vitória ou fazer uma boa pontuação. Outro visitante que venceu por 3×0 foi o Vila Rica, mas neste caso era visitante e também dono da cancha, por isso tem tudo para chegar a próxima fase também.
Pela Série Prata o destaque da rodada é o Toinho e Tornado que mesmo sendo visitante fez 3×0 e o melhor saldo até aqui contra o Bar do Quebra Já. Já o Amigos do Alcino também venceu o Amigos da Pinga por 3×0 e busca reencontrar seu melhor momento, já que é o atual Campeão e nesta edição não conseguiu classificação para a Série Ouro já que estava no grupo da morte. Outro vencedor na rodada foi o Pirassununga que fez 3×0 no Balaio da Quina em casa e na próxima rodada jogam na mesma sede para definição dos 6 classificados para a próxima fase.
Na próxima semana se encerra os jogos e ida na terça dia 10 com 4 jogos e na quarta dia 11, iniciam os jogos de volta definindo os classificados da Série Ouro e Prata para a próxima fase.