GABRIELA RECCO
A conquista do Campeonato Catarinense deste ano foi especial para todos do Criciúma Esporte Clube e da torcida carvoeira. A vitória sobre o Brusque no último sábado (8) quebrou um jejum de 10 anos sem títulos estaduais. De quebra, um fumacense na comissão técnica comemorou muito o sucesso da equipe. Maurício Buratto Barro trabalha há mais de três anos no clube como nutricionista.
“É um sentimento único né? Além do esforço e dedicação diária, é a realização de um sonho pessoal. Anos atrás estava na torcida, hoje vivenciando esses momentos ímpares. Ver atletas, comissão técnica e torcedores numa conexão só não tem preço. Ver a torcida nos aguardando para comemorar o título, são coisas que vão ficar sempre na memória. Um sentimento de realização e gratidão pelas coisas que Deus proporciona. E agora às expectativas sendo aumentadas para o Brasileiro da Série B. Se Deus quiser vamos brigar para subir de divisão”, afirma o profissional de Morro da Fumaça.
Em 2022, o Morro da Fumaça Notícias contou um pouco da história de trabalho do fumacense que é filho de Anésio Barro e Silvinha Buratto Barro. Para conhecer a história clique aqui.